sexta-feira, 26 de setembro de 2008

mensagem traduzida

Tradução da mensagem da Federação da Luz

Para todos os líderes, governadores, políticos e pessoas da terra:
Queremos que fique entendido que no 14º dia do seu mês de outubro do ano de 2008 uma nave de grande tamanho será visível nos céus. Será no sul de seu hemisfério e passará por sobre vários de seus estados. Nós damos a vocês o nome de Alabama.
Foi decidido que permaneceremos em sua atmosfera no mínimo de três de seus períodos de vinte e quatro horas. Durante este tempo haverá muita comoção no seu plano terrestre. Suas autoridades máximas tentarão invadir a atmosfera que circunda nossa nave. Este campo de segurança é necessário para nós pois haverá uma reação deste do seu mundo que tentará negar que viemos em amor.
Saiba isso: viemos para auxiliar seu mundo. Não viemos para invadir e controlar. Não viemos para destruir. Viemos para dar a vocês esperança.
Somos seres de outros planetas, que por muitas eras de seu tempo estivemos preparando para os dias que virão. Conclamamos cada alma que lê estas palavras para aceitar em seus corações a verdade presente. Lá está a certeza que isto tem que acontecer. Haverá muitos que negarão Haverá muitos que dissimularão. Haverá aqueles que sabem desta verdade. Onde quer que você esteja deixe-se compreender. Isto tem que acontecer.
Nós damos a vocês a oportunidade de capturar em imagens esta nave em especial. Não haverá contato da forma que o seu planeta gostaria. Para esta apresentação inicial, nós simplesmente estaremos apresentando nossa nave para vocês.
Dizemos a vocês, isto será certamente suficiente para compreender inicialmente.
Todos os tipos de método serão tentados para penetrar nossa barreira de segurança, mas eles serão em vão. Até podermos provar que viemos em amor, não permitiremos que nossas visitas em sua totalidade sejam desvendadas.
Saibam isso, isto é o início, não o fim.
Seus governos e suas mídias tentarão nos difamar. Isto falhará. Todas as avenidas foram cercadas por nós. Sua mídia não terá outra alternativa senão apresentar a verdade, por isso ela (a nave) estará lá para ser vista por todos.
Amigos da terra. Não fiquem com medo. Desejamos que vocês se voltem à verdade, que nós viemos para trazer a queda daqueles que são mal-intencionados para os seres do seu planeta. Se não interviermos agora - como planejado por eras de seu tempo terrestre - tememos que possa ser tarde demais.
Pedimos que nos aceitem em amor. Por isso é que viemos.
As afirmações que o seu mundo tem sido alertado através de seus filmes, etc., não foram meramente para fazer acreditar. Nós temos plantado e cultivado sementes da verdade em seu planeta preparando para estes dias.
Certamente viemos em paz.
Preencha suas almas com a verdade neste conhecimento. Somos irmãos e irmãs de outros lugares. Nossa tecnologia é muito mais avançada. Há aqueles em altos postos de comando que sabem muito bem isto. Eles sabem portanto que não terá motivo para tentar fingir que eles precisam de armas para nos destruir. Neste dia que apareceremos, pedimos que escutem apenas os seus corações e não as palavras destes que estarão em grande temor de perder seus poderes.
Por muito tempo seu mundo tem vivido sob uma nuvem que a maioria de vocês não se dá conta. Se soubessem a verdade do que vem sido escondido de vocês, vocês cairiam em grande descrença. É hora de suas almas poderem ser o que elas são. O véu está para ser removido.
Alegre-se. É hora para tal. Você saberá disso quando seu coração aceitar a verdadeira razão de nossa visita. Trazer a você uma compreensão do amor, saiba disso.
Escolhemos desta forma. Fique vigilante. Mantenha seus olhos nos céus. Mantenha o amor em seu coração.
Nós, a Federação da Luz, assinamos, dando a você encorajamento e esperança enquanto iniciamos a ascensão a um mundo novo.
Cada um de vocês decidiu estar aqui para esta ascensão. Escolha agora se sua forma humana irá...
Aceite isto através do amor o rejeite através do medo. Possa os mais altos aspectos de sua alma preencher você com luzes enquanto você bravamente marcha adiante.
Gratidão a cada um que nos auxiliam na causa.

Nenhum comentário: