sábado, 27 de setembro de 2008

AVISTAMENTOS COMEÇARÃO ANTES DE 14/10!!

Bate-papo com a Federação da Luz
- tradução daconversa atualizada entre Blossom e seu canal da Federação da Luz, hoje:

Ela (Blossom): de onde estamos é difícil compreender como este dia 14 de outubro vai ser. Alguma dica?
Ele (a entidade): nó sorrimos para vocês. O que escolhemos para revelar certamente não seremos mal compreendidos. Não será e não poderá ser algo que alguém simplesmente dá uma olhada e depois continua sua rotina. Dizemos de forma geral que vocês nem imaginam o que será. E compreendemos que vocês não possam imaginar. Você acha que depois desta planejamento cuidadoso faríamos uma apresentação pobre? Na verdade, nós impressionaremos além da compreensão desta vez. Vocês acreditando ou não.
Nós os amamos. Cada um de vocês. Amamos aqueles que fazem chacota de nossa vinda. Amamos todos os seres vivos. Pois somos amor assim você é. Isto é toda a verdade.
Portanto, caros amigos, iluminem-se. Esta dia que mudará o curso da história está previsto para assim ser. Mas não será de juízo final ou danação. Quando aparecermos você imediatamente saberá que trazemos a alegria duradoura. Desejamos repartir estas maravilhas com vocês.
Que saibam, em verdade, este é o começo.
Se vocês permitirem que suas almas voltem às origens, será impossível para vocês sentir alguma outra coisa senão um amor imenso. Vocês sabiam no início de suas existências, isto se perdeu, mas agora será reencontrado.
Somos uma família de luz. Vamos dar as mãos em unidade e juntos rilhar as avenidas que nos levam para casa.
Agradecemos pela aceitação de vocês na nossa verdade.
Avistamentos preparatórios serão evidentes como preparativos, como aquecimento ao evento prometido.
Ela: obrigada, pensar que, em duas semanas, e nós ainda duvidamos se vocês “descerão”.
Ele: E ainda assim mantemos vocês acreditando.
Ela: Não se preocupe. Achei que devo tentar.Muitas pessoas já sabem?
Ele: para aqueles que não, logo saberão, e muitos mais descobrirão a mensagem antes da hora marcada para nos mostrarmos.
Ela: Acredito nisso, presumo que vocês estão cientes como a mensagem se espalhou. Nada a ver com vocês, claro. Adoro o trabalho de vocês, adoro o seu trabalho.
(meia hora depois de encerrar esta canalização, recebi um email de meu novo amigo Zingdad. Penso como ele e eu, você concordará que o trabalho de hoje em sincronicidade diz toda a verdade. Amos e luz e alegria). Você simplesmente vai amar!
- Original em inglês no site da blossom, na parte “chanelling”, página 5.

Comentários??????
.

Nenhum comentário: