terça-feira, 21 de setembro de 2010

veja a tradução da mensagem

Traduzi parte da canalização de Blossom Goodchild. Pulei alguns pedaços marcados por duas linhas pontilhadas. Foi por pura falta de tempo, nada a ver com censuras, ok?
A íntegra, em inglês, está em www.blossomgoodchild.com, na aba october 14th, new chanellings.

Segue a canalização:

Olá. Estava sentindo a urgência em falar com vocês nos últimos dias. Precisava apenas achar um tempinho que fosse adequado. Aí está. Manda bala.

Acolhemos seu coração com o calor de nosso amor e compreensão por esse dia. Aceitamos as dificuldades que possam surgir em ocasiões que impedem de nos comunicarmos com você quando quisermos... damos a você alegria pelo tempo que agora nós podemos nos corresponder.

Pressenti que tinha algo que vocês precisavam dizer além do normal ‘é hora de mais uma’, se vocês entendem o que estou falando.

Sim, com certeza. Embora estamos tentando trazer novamente um assunto que está no fundo da sua mente.

....

....

Minha cara... queridas almas da terra... por muito tempo vocês assistem ao melhoramento de vocês mesmos. Vocês trouxeram a si mesmos para um lugar dentro da Luz que nos guiou e mostrou que muito foi alcançado por causa disso. Vocês entenderam a necessidade de elevar seus seres do lugar onde haviam caído a uma vez mais trazer força aos indivíduos. Vocês diligentemente encararam desafios e continuaram em frente em horas que sentiam não haver energia para tal. Mas suas almas brilharam elas estão agora numa posição a aceitar um novo caminho. Ele vibra em um nível que pode “ver” muito além do que eram capazes pouso de seus anos atrás. Portanto tomamos decisões para trazer mudanças que espantarão e darão a vocês nova esperança, seremos uma lufada de ar fresco aos que nos conhecem.

Acredito em vocês

Sabemos. Assim mesmo é necessário lhe dar um pouco mais de conhecimento antes que...

Sim... estou escutando...

Comecemos nossa descida.

Sem essa!

Considere por um momento as conseqüências de uma prova... realidade tangível de nossa existência. Muitos de vocês já consideraram... e a conseqüência foi uma mistura de reações... dependendo onde a alma do indivíduo foi tocada com este envolvimento, aceitação e compreensão. Muitos de vocês sentiram que NÓS poderíamos achar outros métodos de provar que estamos aqui em vez de um choque enorme de uma aparição nos céus.

Sim, tenho de dizer que passou na minha cabeça algumas sugestões... sinto que sabem delas de qualquer maneira, e não preciso repassá-las. Algumas são muito boas...fariam as pessoas pensarem... não seria uma boa forma de preparar as almas ainda adormecidas?

Mesmo assim... com os fenômenos que trouxemos até agora ainda existem desculpas...aqueles que temem a si mesmos e a nós sempre escolherão acreditar que isto não é verdade. Aqueles que do mais profundo de seus medos desejam evitar nossas visitas a suas vibrações, deverão continuar a desviar de pensamentos de natureza amorosa e transformar o que é somente amor em uma farsa.

Desculpa, o que quer dizer com isso?

Aceitamos que o que vem de nós pode ser transformado por muitos em medo, para nos manter “atado ao porto”. Não negamos que muitas tentativas positivas em nossas simulações tiveram que ser adiadas ou canceladas completamente devido a possibilidades que vislumbramos advindos daqueles que ainda vivem nas sombras.

Como esperamos que estas almas desgarradas encontrem seu caminho para casa. Para sentir uma vez mais a Luz de que eles são feitos. A Luz de onde vieram. Pois nenhum átomo de existência veio de outro lugar que não a Luz que é por si.

Houve um conselho há pouco cujo assunto foi da maior importância e muito delicado. Houve conselhos vindos de muitas direções para dar tempero às possibilidades atuais discutidas. Nós... da Federação da Luz destacamos o fato que almas da terra necessitam “elevar”, não é?

Palavras como tempero, delicadeza, talvez vocês vão descer um vol-au-vent gigante dos céus!! E respondendo sua pergunta... SIM! Sabemos que o trabalho necessário para uma vibração ascendente só pode vir de nós mesmos, mas sem dúvida... um pouco mais de “estratosfera” certamente levantaria nossa moral.. e mais importante, manteria o que estou dizendo por algum tempo.

Assim será.

Em que forma, se posso ser curiosa de perguntar?

Pode perguntar, mas alguém já não aceitou que é melhor nos mantermos desinformados desses assuntos?

Está pensando em mim? Como por exemplo no 14 de outubro?

Sim, Blossom, estamos.

....

....

Povo da Terra, irmãos e irmãs.. nossa família de Um em Luz, estamos chegando.

2 comentários:

Rafael Marques disse...

Frigeri curte Ufologia! \o/

Rafael Marques disse...

Frigeri curte Ufologia! \o/