segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades para 12/12?

NO blog de Antonio Magalhâes, uma previsão muito forte completa a mensagem encaminhada pela Federação da Luz através de Blossom Goodchild. A mensagem innicial falava do "Maior Show da Terra". Se for isso citado logo abaixo, seguram-se!!

...
Gente, esperem mudanças no planeta, na consciência e na forma de interagirmos uns com os outros muito mais aceleradas do que estão acontecendo agora.

Esperem extremos de ânimos, num instante estarão alegres e em outro extremamente tristes.

Não esperem que nossas criações, elétricas, comunicativas e outras suportem a energia entrante, a partir de 12/12/2010 com maior intensidade, perdurem. Ficaremos às escuras um lado do planeta e à luz do dia do outro e ocorrerá o evento de 3 dias de caos que muitas religiões praticam. A terra mudará o ângulo de seu eixo e voltará a girar no sentido anti-horário. O que está em cima virá abaixo, o que era esquerda será direita, o que era branco será negro, e nada do que eu disse na linha anterior terá mais sentido porque as dualidades se dissolverão diante dos olhos daqueles que escolherem sobreviver a toda essa mudança, ou essa evolução.

Não tenham medo, pois deixar de sentir medo será o primeiro sentimento a transformar-se depois de tudo isso. Os que são mansos de coração e altivos em ressonância do amor incondicional passarão pela porta estreita e encontrarão o verdadeiro paraíso tão sonhado, paraíso este que existe no coração de cada um, pois se foi Deus quem inventou o Amor e é Ele quem mais pratica sua própria invenção.

Todos estão onde deveriam estar e nos próximos meses estejam preparados para estar em todos os lugares, pois assim será.

O fim de nossa cegueira está próximo, e nossos governos e nossas instituições não mais poderão nos esconder a verdade como têm feito há tanto tempo, não mais permitimos que governem nossas vidas, semos mestres de nós mesmos alinhados à Unidade a qual nascemos para ser.

Dentro disso mantenham sempre em suas casas alimento não perecível para 3 dias no mínimo, assim como água potável, pois esta será a primeira e ser cortada pelos movimentos de Gaia. Estejam preparados para a mais incrível e espetacular visão jamais vista. Naves descendo para nos ajudar, seres de outros planetas, cidades subterrâneas ou naves planetas. Telepatia e queimação no corpo pelas adaptações que as partículas adamantinas fazem ao acelerar o movimento do núcleo de nossos átomos. Falei para alguns, né? O plano de Deus PAI/MÃE é perfeito.
...

Será?

Nenhum comentário: