sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ufo no futebol¹¹¹

Só se for para o goleiro....
(não resisti)

OVNIs na Turquia 2008 PARTE 2

aqui vai, a primaira parte está em baixo, como o blog todo..
Pergunta: por que só os amadores conseguem filmar ufo's? Por que só fotos borradas? Cm tanta gente preparada, por que só mensagens mediúnicas? É de desanimar....

OVNIs na Turquia 2008 PARTE 1

Este era para ser o vídeo mais esperado do ano, com imagens que não deixariam dúvidas sobre os ufo's - et's - por aqui. Mas para mim, sem nenhum critério científico, me parece um fake de quinta. Já mando a parte 2.

Governo britânico libera documentos sobre OVNI ufo

Não poderia terminar de outra forma na Globo: afinal, estamos sozinhos no universo? Veja a matéria. A decisão de divulgar os dados vai matar os conspiradores e iluminar os pesquisadores sérios. Ou ao contrário, dependendo da imaginação....

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ufo da Inglaterra

Os processos que eonvolvem ufo's estão sendo liberados para investigação pública na Inglaterra.

Ainda não tive tempo de traduzir, então vai uma matéria da TV americana sobre o caso. Um detalhe: no final da matéria, a afirmação: parece que a ordem (mundial) é liberar, pouco a pouco, as informações sobre os ufo's. A pergunta que fica é: por que? E por que agora?

A História vista do outro lado

Leandro Viana tem uma outra versão do que ocorreu no evento do dia 14, visto por "eles". Veja a sátira, parte 01:

sábado, 18 de outubro de 2008

Desabafo de Blossom Goodchild - dia 16

Achei a versão traduzida. Obrigado Marcelo Callegaro, economizei tempo.
A mensagem dela é ponderada. Triste, mas real. Por mais um tempo, o futuro da terra está em nossas mãos. O que vamos fazer então sobre isto?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ufo - what da f... ?

mais humor prá relaxar o fiasco. vale a pena cair da cadeira... não é necessário traduzir.

a verdade, dia 16 - o que Blossom não disse

hilário, está em inglês, impssível de traduzir sem a duplicidade do original, afinal, cocks são galos, e... pintos, no sentido mais popular. Curtam, com humor, o que vai acontecer dia 16!!!

um Thriller em Fortaleza

é cômico do início ao fim. não tem ufo nenhum, só uma tentativa de Hitchcock, de tão idiota é legal. Se vocês virem algum ovni, me avisem...

luzes sobre Seoul em 12/10

Esta foi a confirmação mais forte próxima do evento anunciado. As luzes são realmente algo curiosospara às cinco da tarde, e o interessante é o número de pessoas na rua que viram.
Ou a Federação da Luz tem outra noção de distância (ou agente estava esperando algo mais Hollywoodiano) ou as datas são muito complicadas em termos galáticos. Mas o víceo vale a pena conferir. E as falas em coreano só aumantam o "clima", já que a gente não entende nada.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Boicote de informações sobre ufo news


Pessoal: não tenho informação nenhuma, não há notícias. Alguém tem informações?

sábado, 4 de outubro de 2008

Nave Hubble Shuttle da Nasa sobe dia 14

Alteraram a data do vôo da Hubble Shuttle para o dia 14/10. Que coincidência...

Um morador da Flórida comentou estranhos acontecimentos lá...

Ele está pronto!!!


Mais um pouquinho de humor sobre o tema. Rir nunca é demais...

Veja o número de páginas


O tema virou febre. Veja o número de páginas no Google.
É claro que tem outros temas, como a eleição no Canadá, etc., mas mesmo assim é impressionante o número de páginas e de curiosos. Isto só em inglês.

544 milhões!!! clica na foto para ampliar. Se quiser, faça a pesquisa você mesmo. É muita gente, muita página, muito interesse. Acho que mais do que crença, é a vontade de ser verdade.

veja os dados

Pesquisa YouTube no dia 03/10

Por nome: Federation of light: 1620 resultados

Total dos 15 primeiros mais vistos: 872.000 acessos
Galatic Federation of light – 442, 717.480
Galatic confederation – 1010 – 591.199 (10 primeiros)
Galatic Federation – 828 – 932.074
Blossom – 159 – 1111.265
October 14 – 16000
October 14 2008 – 1530
October 14 alien – 212
October 14 ufo – 303

Total 22.104 videos postados o repostados, mais vistos 4.240.0018

11º vídeo mais visto no mundo é do tema
Mais visto no dia 03: 302.747, em uma semana – é do Brasil!!
Se quiser ver o video, clique aqui.

eles pedem confiança

Olha, o que eles pedem é confiança, bom humor, música, alegria. Nada de sair correndo pelos cantos e se esconder de medo, chorar, se desesperar. Ponto para eles. Quem anda de metrô, sabe o que é ser só e ter medo em meio a muitos. O que eles pedem é uma reação pessoal a isso tudo, alegria, bom humor e fé. Parece uma boa proposta. Nem que eles não venham, já gostei dessa parte.
Pessoalmente, acho que o metrô é deprimente. Um bando de ninguéns. Porque não um sorriso, um bate-papo, uma troca de emoções? Por que não um gesto de alegria e amor com os colegas de serviço? Dizem que estamos grudados em computadores, mas não fazemos nada para grudarmos e pessoas lindas de coração. Quem sabe, com um empurrãozinho "galático"?

mais uma tradução no youtube

Gostei dessa aqui: assistam.

Conheça a "canalisadora" ou medium Blossom

Olá pessoal. Ela apareceu em vídeo. Não é a cara da Xuxa (ufa), parece mais humana que nas fotos de pose forçada de seu site, e me pasou uma tranquilidade muito legal. Dizem que ela está fazendo parte de um viral de um novo filme que está para sair, mas acho muito pouco provável, porque a dimensão que tomou é enorme. Não traduzi o vídeo, mas vocês podem acompanhar esta inglesa que mora na Austrália. Ela comenta em bom tom, às vezes com humor, o que está acontecendo:

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fenômeno de mídia

Agora é um comentário exclusivamente meu.
Mesmo que o evento não ocorra, o efeito já pôde ser sentido. As pessoas se conectaram, e milhares de indivíduos (o termo correto é Multidão, no sentido descrito por Negri) estão envolvidos com a mensagem.
De agosto até agora, só de pesquisa no Google, é enorme o número de acessos sobre o assunto. Já vi sites em inglês (a maioria, lógico, pois originalmente foi postada por uma australiana), espanhol, francês, nosso bom português (mais em Portugal do que aqui - será que os brasileiros ainda vivem só de orkut???), russo, checo, alemão, chinês, japonês (dá para ver pelos caracteres, não entendo nada, por sinal), e algumas línguas escandinavas, indi, árabe, e até em Mojave.
São mais de cem versões damensagem original do youtube, mais posts, comentários cômicos favoráveis, cômicos contra, reportagens em programas da áres, ou seja, já rodou em mais de três milhões de pessoas. Já é um fenômeno midiático.
Mais que um acontecimento, já é um "querer acontecer".

Long live the federation. O que já consegiu já é algo impressionante.

sweet home Alabama

Bem, algumas palavras antes de postar o vídeo com a letra (em inglês) de Sweet Home Alabama: a medium (ela se declara "canalizadora, mas no Brasil é Medium mesmo" Blossom afirmou que recebe mensagens da Federação da Luz, não de algum comandante específico. Peço desculpas por isso. O vídeo que vi traz ao fundo a imagem de Ashtar.
para aqueles que acreditam que o Alabama da mensagem é mesmo nos EUA, a música faz sentido.